Se tem um time que vem sendo terrível até agora nessa temporada, é o West Ham United.
Após 4 partidas jogadas na Premier League, os “Hammers” se encontram na última colocação na Premier League e conseguiram um total de ZERO pontos até agora, perdendo todos os jogos.
Eles são o único time que ainda não conseguiram pontos nessa temporada e se eles não conseguirem reverter esse quadro rápido, uma nova batalha para não cair pode estar por vir para o time do leste de Londres.
Para demonstrar isso, a última vez que eles começaram a Liga de maneira tão ruim foi na temporada 2010-11, a qual também foi a última vez na qual foram rebaixados da primeira divisão.
Após uma temporada frustrante no ano passado, a diretoria dos “Hammers” ouviu seus fãs e fez grandes alterações no time.
Apesar de David Moyes ter conseguido cumprir sua missão de salvar o clube do rebaixamento, ele nunca foi visto como uma opção a longo prazo, devido ao seu fraco histórico recente.
O clube decidiu não renovar o contrato do ex-técnico do Everton e do Manchester United e optou por trazer Manuel Pellegrini.
A escolha foi muito bem-aceita. Pellegrini tem uma vasta experiência em dirigir clubes de alto nível e também conquistou uma Premier League com o Manchester City na temporada 2013-14.
Eles também gastaram mais de 100 milhões de euros para trazer novos jogadores, mas as coisas obviamente não deram muito certo.
Uma coisa em que os fãs dos “Hammers” podem se inspirar é na grande reviravolta feita pelo Crystal Palace na temporada passada. Os “Eagles” perderam seus primeiros sete jogos, mas foram capazes de dar a volta por cima e evitar o rebaixamento após Roy Hodgson ser contratado como técnico.
Os “Hammers, no entanto, parecem um time totalmente sem confiança e, se quiserem melhorar, podem ter que considerar a demissão de Pellegrini em breve.