O tricampeon da Champions League não está passando por seu melhor momento, visitavam Moscou em procura de voltar ao gol depois de duas datas sem poder ganhar, nem anotar um gol. Além dos últimos resultados, as lesões do Marcelo e Bala, tambén a doença de Isco, têm afetado o funcionamento da equipe
O Lopetegui tomaria a decisão do enfrentar a CSKA de Moscou sem Sergio Ramos e com Modric desde o banco. O jogo começaria com um rápido gol da equipe local depois de um mau passe atrás de Tony Kroos, que Varane não poderia atingir e Nikola Vlasic não perdoaria pondo o único tanto do partido ao minuto 2.
O Real Madrid teve a posse o resto do partido mas sem nenhum perigo eram como o filho feio de Guardiola “Temos a pelota e não nos importamos ir perdendo” ou a Seleção espanhola que baixo eliminada no mundial, e no mesmo estádio, fez 1000 passe mas nenhum com profundidade. O Madrid teria suas jogadas isoladas mas a madera lhes diria que não 3 vezes. Primeiro a Benzema, depois a uma fuga de o Casemiero e por último ao mais perigoso que viria do banco. O Mariano que também colaria a bola na madeira. O jogo terminaria com o Madrid ganhando a posse com o 72% mas só com 4 tiros a porta. Está-se voltando uma equipe horizontal nada que ver ao jogo que mostraram para ganhar 3 vezes a Champions de maneira consecutiva.
Á parte da derrota este encontro a deixado outro ferido, o lateral direito, o Carvajal que se soma aos problemas que tem o Lopetegui que se empenhou em controlar o médio campo lhe dando confiança a Ceballos, que o faz muito bem mas os partidos não se ganham tendo a pelota, ganham-se marcando mais gols que o rival. É algo que tem que entender o Lopetegui, é hora de revolucionar, com o Mariano desde o arranque e a lhe dar mais minutos ao Vinicius. Outro mau partido do Madrid e começassem a soar as queixas.