O Real Madri sofreu uma nova derrota em frente ao Eibar por goleada, onde claramente foram superados ao nível que pareciam um equipou de 3er divisão, não podiam completar 3 passe sem a perder ou ficar fora de jogo.
O novo treinador falo depois do pesadelo sofrido em Ipurua: “Não temos estado bem e o assumimos. Há que trabalhar para melhorar e corrigir os erros. Eles têm estado muito bem, lhes saiu e há que felicitar ao Eibar”. Solari segue cometendo os mesmos erros de Lopetegui, ¿Alterar para Modric por Isco?. Isco devia entrar mas não por Modric quando Ceballos não pode completar um passe e Asensio só jogou os primeiros 10 minutos.
O pior partido da temporada até o momento: “O Eibar meteu-lhe dois caralho e jogaram muito bem. E nós não estivemos à altura, mas não disso. Perdemos duelos, algumas batalhas, mas há que corrigir coisas e o faremos em privado. No conjunto eles têm sido superiores e há que lhes felicitar”.
Claro que foram superiores, se Asensio nem Bale ajudam à saída é a hora de Lucas Vázquez, que tem sido fundamental nas primeiras 4 vitórias desde a saída de Lopetegui ao igual que Vinicius que segue entrando desde o banco e esperam que resolva o partido em 20 minutos.
¿Se repensará o sistema em relação á Roma?: “Sacar conclusões de um partido para ver um todo não é aconselhável. Eu olho os cinco partidos para sacar conclusões”.
Esperemos que assim seja, é a hora de ter caralho, mandar à banca aos que não respondem e lhe dar passo ao sangue nova.
Nesta terça-feira o Madri enfrenta à Roma pela liderança do grupo G da Champions League, um duro partido no Olimpico que pode ser voltado pesadelo se não se fazem as mudanças necessárias.