A pérola que lhe falta à Juventus é a Champions e para isso ficho ao Cristiano Ronaldo depois de 22 anos sem a ganhar e tendo 5 finais perdida. A máxima obsesión é ganhar a orejona e para isso a Juve tem armado um plantel muito profundo que hoje saiu a flutue em frente ao Young boys. Sem o Cristiano Ronaldo, o luso teve que ver o partido desde a arquibancada depois da polêmica ação ante Murillo em Mestalla que o custou a expulsão. Igual sua ausência não se sentiu pelo grande partido da Jóia argentina Paul Dybala que marco o caminho à vitória se movendo com liberdade por toda a frente de ataque da Vecchia Signora causou estragos na defesa suíça e liderou à Juve com seu Hat-Trick. que somou seu segundo triunfo nesta Champions League por um vigoroso 3-0..
O primeiro gol dos 3 da Juventus chego depois de uma grande passe de o Bonucci ao minuto 5, o central italiano voltou a mostrar seu olha telescópica ao habilitar a Dybala com um passe de 40 metros que o argentino definiria de primeira ao segundo pau do goleiro. O segundo gol da Vecchia Signora chego quando Paulo recolheu a bola em três quartos, conduziu, atraiu aos defensores e soltou o esférico a Cuadrado que lhe pôs em bandeja o disparo longínquo a Matuidi. O galo golpeou com potência e Ballmoos que só pôde desocupar. Ao recuse estava pronto Paulo Dybala para marcar a prazer. Antes do primeiro tempo já a Juve ganhava 2-0 podendo ser muitos mas.
Na segunda metade Os de Allegri, inclusive baixando visivelmente as pulsações, seguiam submetendo aos suíços. Tocaram e tocaram até fazer o terceiro quando Cuadrado lhe presenteou em boca de jarro o gol a Dybala. O 10 anotou o quinto hat-trick da Juventus em Champions League.
A Juventus é líder do grupo H com 6 pontos, segue-lhe o golpeado Manchester de Mou com 4 pontos e fecham o grupo o Valencia com 1 ponto e o Young Boys que ainda não soma pontos neste complicado grupo.