Desde a chegada do supercraque Cristiano Ronaldo no Real Madrid, o clube tem atingido muitas metas. A nova história do Real começou novamente desde a chegada da estrela portuguesa Cristiano Ronaldo.
Na era de Cristiano,
- O Real Madrid ganhou a UEFA Champions League quatro vezes, incluindo três de forma consecutiva e foram em 2014, 2016, 2017 e 2018. Além disso, é o troféu mais alto para qualquer equipe ganhar, em comparação com as outras, devido a presença de Cristiano Ronaldo.
- O Real Madrid ganhou o Mundial de clubes da FIFA três vezes, em 2014, 2016 e 2017, com os pés de Cristiano.
- O Real Madrid ganhou a Supercopa da Espanha duas vezes.
- O Real Madrid ganhou a Copa do Rei duas vezes.
- O Real Madrid conseguiu a Supercopa da UEFA três vezes, com a ajuda dos gols de Cristiano.
- O Real ganhou a La Liga duas vezes.
Então, se é um bom leitor da nova história do Real Madrid, descobrirá que seu fundador é a estrela Cristiano Ronaldo. Marcou tantos gols incríveis, incluindo o mais surpreendente que deu ao Madrid o passe para a final da UCL na temporada passada, o que fez contra a Juventus, que foi finalista do Prêmio Puskas; Além de todos os passes decisivos que deu em sua caminhada como jogador do Real.
Alguns consideram que a sorte estava com Cristiano em muitos gols, e marcou muitos de seus gols só por sua velocidade, sem nenhuma habilidade em driblar como Messi. Te respondo, ainda que sou um catalão, cum uma frase que diz “Com a sua velocidade, ele obteve muitas conquistas, e fundou a história do Real Madrid”.
Mas, o que faria o Real Madrid na ausência de Cristiano? Creio que o Real dependia basicamente de Cristiano, o que levou a derrota do Real na última Supercopa da UEFA contra o Atlético de Madrid. Na minha opinião, o Real Madrid perderá muito depois da partida de Ronaldo.