A manchete do jornal mensal de Liverpool
Esse foi o começo do retorno ao faraó que confundiu todos nesta temporada, incluindo Messi e Cristiano como jogadores normais, o jogador que ficou impressionado com todos, desde os pequenos até os grandes, especialmente a velhice, como se ainda precisasse de um namoro, e o jogador que ganhou o prêmio de melhor jogador da Premier League inglesa (os civis reagem tristemente por isso, já que venceram apenas a primeira liga sem conseguir o artilheiro), a estrela egípcia Mohammed Salah ou como o mundo agora chama Mo Salah.
Antes de seu retorno, o faraó egípcio, que amava a beleza do futebol, ficou ferido na final da Liga dos Campeões da Europa há quase um mês, após a violenta intervenção do judoca e do caratê, como os egípcios o chamam de Sergio Ramos, que privou os egípcios do prazer de assistir Salah em amistosos antes da Copa do Mundo. Então o mundo inteiro lançou uma hashtag no twitter pedindo a cabeça daquele jogador. mas os egípcios o perdoaram como no Ramadã (um mês de jejum quando fazemos o bem nele).
Mas a força e determinação do egípcio é mostrado no momento de aflição, após o que Salah e os egípcios e algo da Copa do Mundo e ele está pronto para jogar os jogos corretamente (Sergio Ramos começa a ter medo pensando que o Egito vai promover a o próximo passo na copa do mundo, mas o destino tem outra palavra: o destino decidiu que o Egito estaria fora para resgatar a coisa que é chamada de Ramos das facas dos egípcios que estaria esperando por ele.
Mo Salah em Liverpool adquiriu mais celebridade do que ele estava no Chelsea (torcedores do Chelsea agora reagem malditamente !! Como nós desistimos desse homem !! Nós somos estúpidos em um tom !!)
Digamos que Salah seja o melhor jogador que já chegou à primeira liga teimosamente em franco Lumbard, Steven Gerrard e Michael Essien.
A história da liga principal começou com Salah novamente.