A controversial saída de Cristiano Ronaldo do Madri só lhe trouxe problemas ao portugué, que saiu em procura de novos reptos ou fugindo da fazenda española Cristiano não tem tido em Itália o sucesso que lhe caracteriza em 4 jornadas do campeonato Italiano só pôde marcar na última jornada com um doblete que lhe deu a vitória a sua equipe vs o Sassuolo.
Nunca é fácil emigrar, não importa os milhões que tenha, desde que chego Cristiano a Itália tem toda a pressão sobre ele. Na quarta-feira a Juventus teria sua debut em Champions League. onde Cristiano é o máximo goleador de todos os tempos com 120 gols em seu passo pelo Manchester United e o Real Madrid. com ambos equipo o português pôde levantar a copa e procura fazer o mesmo com a Juventus.
O debut sonhado de Cristiano viu-se enevoado por sua rápida expulsão, quando um forcejeo leve com Murillo na frontal do área termino no chão, o português tento levantar-lhe com um pequeno toque na cabeça ao Murillo, mais que um apoio, um tirón de cabelo ou algo similar. O jeito é que Ronaldo, por seu pequeno gesto, terminou expulsado sem chegar à meia hora de jogo e sem ter conseguido um gol. Mas o drama mal começa quando o ex Real Madri viu a cartulina vermelha, tem feito um drama, lançou-se ao solo chorando não o podía acreditar o atacante teve que ser consolado por o Pavel Nedved que agora é um homem con terno e defendido por sua irmã que com vários pós em instagram assinalo que a seu irmão querem lhe destruir quase com o mesmo drama que Cristiano chorava.
A Juventus terminaria ganhando o partido em Mestalla em frente ao Valencia 2 gols por 0 com dois penais que facilmente puderam ser um doblete para CR7. outra razão para chorar Cristi.