O esquerdino. mágico da seleção Colombiana não tem estado muito feliz desde a chega de Niko Kova ao banco bávaro, seus minutos de jogo foram reduzidos, é duramente criticado e agora uma esguince de ligamentos em seu joelho esquerdo deixasse-o fosse do campo de 4 a 6 semanas.
A lesão sofreu-a no dia terça-feira em um treinamento, depois de passar todo o partido do clássico alemão no banco. James mostrou-se muito ativo nos treinamentos, marco um doblete no partido de treinamento do Bayern mas a lesão complica-lhe todo seu futuro, ao voltar terá que lutar um posto desde 0 e se segue Kovac no banco já terá depositado a confiança em outro jogador e se sano não tênia minutos ao regressar da lesão a um 50%Niko contasse com ele só para que passe o agua. A vida do Colombiano agora parece uma novela de Talia ou um filme de Jennifer Lopez, esperemos que o colombiano se case com uma equipe de sucesso.
Segundo o médico colombiano Gustavo Castro, sua recuperação pode não ser muito rápida. “Ao que parece poderia ser uma lesão no ligamento colateral, o que lhe daria um processo de recuperação entre quatro e seis semanas para que o joelho volte a estar bem” explica o especialista em lesões esportivas de alto nível.
A ilusão de James de sair do Bayern ficou destruída por causa desta lesão, o regresso a Madri ou sua ida a Itália terão que esperar a que finalize o empréstimo com o Bayern, pelo momento nada disto sucederá. A james aguardam-lhe seis semanas de repouso primeiro, fisioterapia depois e duros treinamentos para poder voltar, como tem feito já outras vezes, e arranjar no reta final do curso o que, por enquanto está sendo um péssimo ano.