31 de outubro Halloween! e os fantastama decidiram sair no Barcelonas, Malcom e Dembele estiveram de terror em frente ao Cultura, ambos são as alternativas com as que conta Ernesto Valverde no banco estão forçados a fazer muito mas, especialmente o francês. E dado o estado atual da equipe azulgrana com o complicado calendário e à espera da recuperação de Messi, é em partido onde devem dar um passo à frente. Reclamar um lugar reivindicar um papel que tem dado mais medo que a Freira e não é às defesas contrárias.
O melhor do Barcelona foi o Jasper Cillessen sabe que não vai ocupar a portería do Barcelona enquanto Ter Stegen não baixe o nível. Pouco parece importar ao holandês. vs ao Cultural sacou duas mãos fundamentais para que o Barcelona não vivesse um filme de Tarantino depois do recital de Broadway que lhe deu ao Real Madrid.
O partido defensivo da Cultural foi da altura de Jigsaw, planifico e executo em ordem e com intensidade durante todo o encontro. O Barcelona nunca pôde sair do jogo do medo durante 90 minutos e apenas ao 71, pôde conseguir seu primeiro tiro a porta, não encontrou a maneira de provocar algum desajustamento no balanço defensivo do conjunto de leonés.
O que mas tem precisado o Barcelona foi o que os salvo do pesadelo um terceiro central de garantias. Clement Lenglet vai mais alla. Decidiu com um gol de cabeça para dar-lhe vantagem sobre o Cultura em tempo de descontó. O Umtiti pode tomar sua recuperação com acalma Clement ganha jogos.
A vitória do Barcelona foi muito prêmio para o que ofereceram e mais que em um partido de copa onde os suplentes têm a oportunidade para se mostrar e lhes oferecer variantes a Valverde em partidos importantes, estes preferiram passar o partido pensando em seus disfarces de Hallowen. A falta de domínio e profundidade traduziu-se em uma inoperânciaofensiva tão llamativa que o meta da Cultural viveu um partido relaxado recebendo só 2 disparos a porta.