O Derby della Madonnina, levo-o o melhor Argentino.
O Derby da della Madonnina, o partido que paralisa toda a capital lombarda. Com neroazzurri e rossoneri tentando voltar a seus melhores tempos com projetos jovens mas de muita qualidade.
O primeiro tempo foi uma montanha russa sem travões e a toda máquina. Os nervos sentiam-se e o ambiente não podia ser melhor. O primeiro susto chego depois de um gol anulado a Icardi onde não fez falta o VAR. O inter era bem mais e o Milan defendia-se como podia, ocasiões desperdiciadas pelo inter deixariam o primeiro tempo 0-0 quando facilmente os neroazzurri poderiam ir ganhando.
O segundo tempo seguia com a mesma intensidade e com um Milan mais atrevido que teve seus chance mas nada concreto, ao final do partido ao minuto 92 para ser exato apareceu o jogador da Seleção argentina. O Mauro Icardi para aproveitar uma má saída de Donnarumma e fincá-la de cabeça sem oposição.
Assim, Inter festejou ante sua gente no Giuseppe Meazza e conseguiu ademais sua quinta vitória em fila que lhe permite se pôr a seis do líder Juventus. Milan, enquanto, que não contou com um participativo Higuaín, ficou relegado na 12ª posição
O clássico deixo algo claro ganho a equipe com o melhor argentino. Além de ter a Higuain em suas filas o Milan tem mais problemas, não pôde causar perigo e decidiu se defender não está mau que Gatusso queira forjar à equipe como era seu jogo, defensivo, mas um sozinho disparo a porta em 90 minutos se é para preocupar-se, não importa que seja Itália e a defesa seja o mais importante se não faz gols não vontades, é assim de fácil.
Por sua vez o Inter segue inspirado e chegará ao Camp Nou com 7 vitórias consecutivas e com um Icardi ignição e fazendo gols decisivos para enfrentar-se a um Barcelona sem Messi pela liderança do grupo B.