Os fantasmas da falta de pontaria voltam ao Atlético de Madrid que deixa mais 3 pontos escaparem no Wanda Metropolitano contra um Eibar que antes de visitar Madrid só tinha feito 3 de 9 pontos possíveis.
Nem Diego Costa, Griezmann, Godin, Saul ou Koke poderiam crer que o goleiro Dmitrovic faria a partida de sua vida, no estilo de Supercampeões. Mais 3 jogos assim e eles com certeza vão nomeá-lo para o FIFpro invés de Oblak. O milagre do goleiro começou quando ele pegou uma bola cara-a-cara com Griezmann. Depois, mandou uma cabeçada de Saul para escanteio e pegou outra do Francês, que estava impedido. Depois, o goleiro pegou uma bomba de Godin, tudo isso no primeiro tempo. No segundo tempo, ele se deu o luxo de salvar duas cara-a-cara com Diego Costa e outra chance clara contra Griezmann,
The ghosts of bad aim again lurk at Atletico Madrid who let out 3 more points in the Metropolitan Wanda against an Eibar that before his visit to Madrid only had 3 points out of 9 possible.
O Eibar assustou duas vezes, com 2 misseis de Jose Angel e Arbilla, que foram parar no travessão. Aos 87 do Segundo tempo, Sergi Enrich bagunçou a defesa do Madrid e abriu o placar. O Eibar já saboreava a vitória no Wanda Metropolitano, que parecia mais com um cemitério, até que uma cabeçada de Godin bateu no travessão e entrou no gol do jovem Borjas. O gol sofrido deixou os jogadores do Eibar desesperados no chão, enquanto Cholo entrou no gramado como eles tivessem acabado de ganhar uma Champions League. Ainda mais triste, pelo o que foi o jogo, porque o time do Atletico jogou muito mal, perdendo chances, seguidas de ataques de fúria da comissão técnica e vaias no Wanda, é a única explicação para a atitude de Cholo, que não comemorou com um “Eu avisei” gigante, que deixa o time com 5 pontos em 12 possíveis na classificação da La Liga.