O Arsenal e o Liverpool enfrentavam-se na décima primeira jornada da Premier sendo o partido que todos queríamos ver, o domínio de bola de Emery contra os ataque punsantes de Klopp todo um jogaço nos papéis.
Depois de um primeiro tempo sem gols mas com várias situações de gol (aos Reds anularam-lhe um por uma suposta posição adiantada de Mané), na segunda metade chegaram as emoções. O James Milner aproveitou um mau desocupe de Leno e pôs o 1-0. E quando todo Liverpool faziam-se ilusõescom se levar uma vitória de Londres, não pôde liquidar o jogo e o francês o empatou para os Gunners depois de uma linda definição com o arco libre. 1-1 terminaria o partido onde todos os fãs da equipe que nunca caminha só segue procurando o pobre jogo do egípcio Mohamed Salah que mas que ter um jogo pobre, esteve inexistente e o Liverpool o sofre precisa a sua estrela se quer seguir-lhe os passos ao City.
O Liverpool que a princípio de temporada parecia iindestrutíveis tem vindo baixando seu nível, seguem ganhando partidos mas não com o mesmo jogo e se deve em grande parte às lesões que afetam a equipe, já o Napoli lhe deu um aviso ao lhe ganhar e complicar o grupo de Champions agora se vê superado em jogo pelo Arsenal que lhe pôde ter ganhado com um pouco de sorte.
Por sua vez o Arsenal pôde realizar seu acostumado jogo tendo 62% de posse da bola e 85% na precisão de passe-os, pôde realizar o futebol sexy como lhe diz seu referente o alemão, Mesut Ozil. Com este empate o Arsenal chega a 23 pontos, mantém seu invicto de 14 partidos sem perder e manda um mensagens a todos os grandes em Inglaterra, O Arsenal brigasse pela Premier.