O PSG segue sem gostar em Europa, uma equipe que nos últimos três jogos tem metido 16 gols. Não pode fazer notar seu poderío com os grandes de Europa.
Nas noites de Champions o PSG vê a oportunidade de comparar seu talento com rivais de categoria que não encontra em sua une, mas lhe passa fatura porque o experimento multimillonario segue mostrando a falta de tiro. Perdeu contra o Liverpool em Anfield e no Parque dos Príncipes contra o Nápoles remontou duas vezes e salvou-se no último suspiro.
O jogo começou com o PSG que saiu a se comer o mundo e seguir com seu raia de goleadas, como se tinha comido à Estrela Vermelha em seu último duelo europeu. Mbappé deixou um toque de qualidade no minuto 2 e nem Neymar nem Cavani, que se odeiam mas não querem aceitar, puderam o arrematar. O Napoli ao passar os minutos acomodo-se no campo e pôde domar à fera que só duro 20 minutos com um gigante Allan Imperial pôs ordem e com a ordem chegaria o gol de Insigne ao minuto 29.
O segundo tempo foi igual ao primeiro um PSG drogado que procurava o gol como Mcgregor as surras, mas que desta vez sim o conseguiria das botas do contrário. Mario Rui em própria porta depois de um centro de Meunier poria o 1-1 momentaneo. No entanto igual que na primeira parte o domínio Frances durou apenas20 minutos e ao 77 o Napoli passaria adiante com o gol de Mertens.
A diferença de Mcgregor o PSG se tem um angel guardian que lhe cuida a cara, o argentino Angel Di Maria mostro sangue fria quando tudo apontava a que os italianos iam levar os três pontos de Paris e com tiro perfeitamente colocado salvou a sua equipe de somar sua segunda derrota na competição.