No encontro amistoso entre Brasil e Uruguai celebrado no Emirates Stadium. O brasileiro do PSG anotou de penal ao minuto 76 com um disparo que se prego no lado direito da portería do goleiro Martín Campanha., depois de uma falta de Diego Laxalt sobre Danilo Dá Silva no área. Suficiente para que Brasil se levasse a vitória mas não para Neymar que sempre quer brilhar estivesse contente.
O astro brasileiro de 26 anos nos últimos minutos de jogo fez uma jogada individual colado a linha lateral, onde lhe fez um caño a seu colega do PSG Cavani que não o tomo bem e lhe cometeu uma forte falta a Neymar, que fez o melhor que sabe fazer e rolou e rolou e rolou até que o árbitro lhe mostro a amarela a Cavani.
Não é a primeira briga que têm estes 2 excelentes jogadores, já têm brigado no campo de jogo por ver quem cobra um penal ou um tiro livre e a agora com este novo encontronazo o membro mais jovem do tridente do PSG tem saído a acalmar as águas. O internacional francês tirou importância ao incidente entre ambos futebolistas: “Cavani é um grande jogador. É muito bom para o PSG. E o que passou com Neymar… bufff. Mandei-lhe uma mensagem a Neymar com o vídeo e se riu-se. Não é nada”.
Para o segundo partido de data-a FIFA, a seleção charrúa viajará ao Stade de France para medir-se ante França campeã do mundo, onde Cavani se enfrentasse a seu colega do PSG Mbappe, esperemos que o atacante Uruguaio fechamento as pernas na próxima terça-feira 20 de novembro. Enquanto os dirigidos por Tite enfrentarão a Camarões no Estádio MK, em Buckinghamshire, Inglaterra, onde Neymar procurasse ampliar sua quota goleadora.