O Diego Armando Maradona converteu-se na víbora do futebol profissional, não desaprovecha uma oportunidade em frente às câmeras para espalhar seu veneno, desta vez a vítima foi o ex ayudante de Jorge Sampaoli no Mundial de Rússia 2018.
“Os argentinos temos a Scaloni, que volto a repetir: ele não tem a culpa de estar aí, o empurraram. “O problema é que amanhã se cria técnico e diga ‘eu quero ir ao Mundial. Você pode ir ao Mundial… de motociclismo, de futebol não”, lançou o estratega do Gran Pez. Na conferência de imprensa depois da importante vitória de sua equipe os Dourados de Sinaloa 2 a 0 ante o FC Juarez onde foi suspenso Diego Maradona esta vez por insultar ao árbitro.
“Em Argentina fazemos as coisas tão mau que nós nos perdemos de reflotar o futebol argentino com o Magro Menotti, com o Tata Martino, com o Magro Gareca, Gustavo Alfaro… Há um montão de técnicos… O Gallardo, o Mellizo (Barros Schelotto) para passar a Scaloni. Os argentinos estamos vivendo no mundo do revés”, concluiu um ofuscado Maradona, quem levantou-se e deu finalizada a conferência de imprensa com esta frase.
O amante da neve mais famoso do mundo do futebol tem como ídolo ao Special One Jose Mourinho o disse tantas vezes que já lhe prende uma vela pelas noites. Quer ser como Mou nota-se a cada vez que abre a boca em frente às câmeras enchendo de veneno a quem melhor pareça-lhe, já passo por Messi e agora com Scaloni, ou esta apaixonado pelos Lionel ou os confunde com seus medicamentos experimentais. O verdadeiro é que ao criador da mão de deus lhe falta muito percurso para chegar a comparar-se com um grande como Mourinho, é simplesmente outra mostra de que as drogas são más amiguinhos.