O Wolverhampton recebeu o Chelsea neste sábado no Estádio Molineux, na quinta rodada da Premier League, o jovem Tammy Abraham, dos Blues, resolveu o jogo mais uma vez por eles, ao marcar outro hat-trick na competição. O zagueiro do Chelsea Fukayo Tomori e Mason Mount também marcaram, e os Blues venceram o Wolves por 5-2. Com o hat-trick, Abraham agora é o maior goleador da Premier League, com sete gols em cinco jogos. Nada de ruim para o jovem jogador.
A partida começou com um humor muito preguiçoso, mas haviam poucas chances de pôr em risco os goleiros. Aos 31 minutos, a defesa dos Wolves conseguiu afastar um escanteio, mas a bola caiu para Tomori, que fez um grande finalização de fora da área, direto para o canto superior de Rui Patricio. 0-1 Chelsea.
Dois minutos depois, o show de Abraham começou. O número nove aproveitou uma bola solta na defesa dos Wolves e venceu Patricio para fazer o dois. Aos 41 minutos, Marcos Alonso cruzou e Abraham fez o segundo no jogo. Chelsea por 3-0 na primeira parte.
Após o intervalo, os Blues continuaram em cima dos Wolves e chegaram ao quarto. Adivinha quem marcou? Sim, Abraham, mais uma vez. O atacante recebeu na beira da área, driblou Conor Coady e mandou no canto. 4-0 Chelsea.
Os Wolves tentaram uma reação, e aos 22 minutos do segundo tempo Cutrone disparou, mas a bola saiu para escanteio. Aconteceu que, após a cobrança, Kepa furou a bola, que acertou Abraham antes de entrar. Abraham marcou mais uma vez, mas desta vez com um gol contra.
Aos 40 minutos do segundo tempo, o chute poderoso de Matt Doherty enganou Kepa, que mais uma vez não conseguiu fazer a defesa e a bola sobrou para Cutrone, que reduziu a diferença. No entanto, com 45 + 6, Mason Mount fez 5-2 para o Chelsea.
Uma boa vitória para o Blues antes da estreia na UEFA Champions League. A defesa deles é bastante instável e o ataque deles é muito confiável até agora. Mas enquanto eles continuarem ganhando, quem se importa?