O Tottenham recebeu o sérvio Estrela Vermelha de Belgrado na terça-feira, jogou bom futebol e venceu por 5-0 na terceira rodada na fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. Harry Kane (2), Heung-Min Son (2) e Erik Lamela marcaram os gols da partida, o que coloca o Spurs em segundo no grupo com 4 pontos, atrás do Bayern, com 9. O Estrela Vermelha, com 3 pontos, e Olympiakos com 1 concluem o grupo.
Desde os primeiros movimentos, o Tottenham procurou dominar o jogo, pois continuava pressionado e o primeiro gol não demorou muito. Aos 9 minutos, o chute com o pé direito de Lamela encontrou Harry Kane, que mandou no canto. 1-0 Spurs.
Depois disso, os Spurs dobraram sua vantagem com o sul-coreano Son, que passou pelo zagueiro do Estrela Vermelha e venceu Borjan. 2-0. O Estrela Vermelha tentou desacelerar e até criou ocasiões para finalizar, mas a zaga dos Spurs se saiu bem. Aos 44 minutos, Ndombele enfrentou Marin e preparou Son na hora certa, e o sul-coreano finalizou bem na saída do goleiro para decretar o 3-0 na primeira etapa.
No segundo tempo, o jogo pareceu se tornar ainda mais fácil, com o corajoso Estrela Vermelha se recusando a aceitar a derrota e tentando a todo custo diminuí-la. Isso significava que o Tottenham tinha espaço para contra-atacar. Aos 12 minutos do segundo tempo, o time de Pochettino marcou o quarto quando Kane encontrou Aurier pelo lado direito. O marfinense driblou um zagueiro e serviu no meio para Lamela. O argentino dominou a bola e encontrou o canto direito do goleiro.
O quinto chegou aos 26 do segundo tempo, uma boa jogada de Ndombele que colocou Kane no lado esquerdo da área. O atacante dominou e finalizou com muita precisão, entre as pernas do zagueiro, marcando no canto de Borjan.
Após o bom triunfo por 5-0 em casa, o Tottenham estará de volta aos gramados no domingo para enfrentar o Liverpool no Anfield pela Premier League.