Em um jogo movimentado, o Manchester United venceu o Norwich por 3 x 1 no domingo e se afastou do fantasma da zona de rebaixamento. Marcus Rashford e Anthony Martial marcaram, mas também perderam um pênalti cada, com o lendário goleiro holandês Tim Krul defendendo ambos. Scott McTominay abriu o placar e marcou o gol número 2000 do United na Premier League. No final, Hernandez marcou o consolo para Norwich.
Com o resultado, os Red Devils alcançam 13 pontos e estão na sétima posição.
Precisando do resultado, o Manchester United subiu e abriu o placar com McTominay. Aos 21 minutos, o jovem meia defensivo conseguiu o rebote dentro da área e atirou no gol, vencendo Krul, com uma finalização forte. Com esse gol, o United se torna o primeiro clube a atingir a marca de 2000 na Premier League.
Após o gol histórico, o Man United continuou atacando e recebeu um pênalti, pois Daniel James foi derrubado dentro da área. Rashford foi o cobrador, no entanto, ele parou nas mãos de Krul. Para quem não se lembra de Krul, ele é o lendário goleiro holandês que foi substituído na Copa do Mundo de 2014 na prorrogação, pouco antes dos pênaltis, já que o técnico holandês Louis van Gaal não confiava realmente em Jasper Cillessen. Naquela ocasião, Krul fez o trabalho e defendeu algumas penalidades para fazer a Holanda ir para a semifinal.
No entanto, mesmo com a penalidade perdida, os Red Devils estavam em vantagem, e Rashford se redimiu. Aos 30 minutos, Rashford recebeu de James e venceu Krul, fazendo o 2-0 United.
Até o final do primeiro semestre, o United recebeu mais uma penalidade. Dessa vez, Martial avançou, mas mais uma vez Krul estava lá para salvar o Norwich de uma derrota maior.
No segundo tempo, o Norwich tentou uma reação, mas nada muito perigoso. Teemu Pukki teve uma chance, mas não aproveitou. Sem sofrer no sistema defensivo, o United continuou com o domínio da partida.
Aos 28 do segundo tempo, Martial também se redimiu e fez o terceiro. O francês combinou com Rashford e levantou a bola sobre Krul. 0-3 Man United. O Norwich chegou a um consolo, através de uma bela jogada solo de Hernandez, aos 43 do segundo tempo, mas já era tarde demais para uma reação. No final, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer venceu por 3-1 fora.