Ao princípio da temporada Cristiano começou com a pólvora molhada, até o técnico Massimiliano Allegri disse-lhe que se esquecesse dos 40 gols por temporada, que Itália não era Espanha e as defesas eram mais rígidas.
Além dos problemas pessoais, com uma louca acusando de uma violação de faz 10 anos ao astro português tinha-lhe custado encontrar a senda goleadora, tomou-lhe tempo acostumar-se, mas no partido contra o Empoli já se mostra como o Lider e goleador que os Turineses procuravam. Em um difícil encontro onde a Juventus começaria o partido, com uma atitude chata. como um simples trâmite ou até incomodados se poderia dizer, o Empoli o complico com sua ordem e ao minuto 28 com um gol de Francesco Caputo já lhe ganhava ao líder da Série A.
O capitan Ronaldo apareceu para liderar a remontada, primeiro cobrando um penal provocado por Dybala quem nem atreveu-se a olhar a bola, sabe que os penais são de Cristiano, depois de anotar o penal o portugués foi correndo pela bola, queria os 3 pontos e os conseguiria com um bestial disparo desde fora do área ao minuto 70, a velocidade e a potência que Cr7 lhe plotou à bola somada à grande colocação fez saber que há Cristiano Ronaldo por longo tempo.
Depois do empate ante o Genoa da semana passada, a Juventus volta à senda do triunfo em Itália. Com Dybala a um nível excelso, ao igual que Cancelo e Alex Sandro provavelmente o melhores lateral na atualidade, Além da ampla platilla cheia de talento que maneja a Juventus, estão para o ganhar tudo, a Série A já tem seu nome por outro ano, a copa Italina tem um 98% da ganhar, mas o foco da Vecchia Signora é a Champions e por isso têm ao máximo goleador históricos em sua fila.