A “La Liga” perdeu um dos jogadores mais importantes no mundo recentemente, após vender o CR7 para a Juventus, num negócio que valeu aproximadamente 100 milhões de euros e um contrato que vai até 2022.
Cristiano Ronaldo, o criador de uma era histórica para o Real Madrid, marcou 450 gols em 438 jogos (Messi está contente com esse número, já que ele ultrapassa isso), então eu peço desculpas ao Real Madrid porque nós temos Messi, mas isso mostra o quanto o CR7 é incrível em comparação com outros jogadores que não o nosso Messi. Ele também deu 150 assistências, o que também é um bom recorde, mas em comparação a Messi, esse número é nada, já que Messi ultrapassa as 200 assistências em todos os jogos.
Nessa postagem, nós vamos mencionar todas as perguntas que precisam de respostas satisfatórias no começo da nova temporada, apesar de realmente depender no que o Real Madrid fará nessa atual janela de transferência.
- Quem vai vestir a 7?
Desde que Raul Gonzalez saiu do Real Madrid, no verão de 2010, Ronaldo herdou o número 7 dele, e se o CR7 se foi, o Clube Real tem que achar um herdeiro digno de carregar essa figura lendária. O time branco tem alguns nomes capazes de carregar essa camisa, Asencio e Lucas Vázquez, que pode mudar do número 17 para 7, e um novato pode pegar o número, alguém como Eden Hazard ou Kilian Mbappe.
- Quem será a superestrela do time?
Com a saída de Ronaldo do Real Madrid, todos os olhares se voltarão para Gareth Bale, que chegou no Real Madrid no verão de 2013 por 100 milhões de Euros. É verdade que a estrela galesa não vem tendo um bom tempo com o clube real até agora, por causa de suas contusões, mas o clube o vê como uma estrela de classe média. Marco Asencio pode ser capaz de carregar a tocha também, no meio termo, e Hazard / Neymar da Silva podem chamar o holofote caso o time real contrate algum deles.
- Quem será o artilheiro do Real Madrid?
No fim da temporada, Cristiano Ronaldo tinha marcado 26 gols pelo Real Madrid e em segundo lugar vinha Gareth Bale com 16 gols, o que abre a porta para o ex-jogador do Tottenham Hotspur, que tem agora uma oportunidade de ouro de escrever seu nome da história do clube real.