O Real Madrid parou para a data FIFA com quatro pontos de desvantagem em relação ao Atlético de Madrid, novo líder e intratável, os brancos continuam com a sensação de fraqueza e
insegurança. Eles dominaram a partir do meio do primeiro tempo, igualaram o primeiro gol de Gerard Moreno sofrido pelo excesso de confiança de Sergio Ramos, e na chegada do pior momento do Villarreal, eles viram o jogo perdido. As individualidades que salvaram os brancos tantas vezes trabalharam para evitar a derrota, com o início de Modric e um chicote de Bale. Um empate que atrasa os brancos na Liga e os obriga a refletir no último dia do mercado. Poucas horas para remediar o que não foi feito em dois meses.
Nos três primeiros jogos desta temporada, se houver mudanças a serem notadas, mesmo que o Real continue perdendo pontos, Benzema e Bale carregam o time nos ombros, Courtois não é um
grande goleiro do time e Vinícius perdeu a alegria, o brasileiro é visto com mau humor e nenhuma brincadeira sai. Você perdeu a magia por causa da pressão de Zidane?
Diferentemente do jovem brasileiro, o galês é novamente aquele jogador que custou mais de 100 milhões de euros, não é de admirar os 90 minutos, mas toda vez que ele participa, ele cria perigo e é capaz de definir uma partida, contra o Villarreal fez os dois gols e também foi expulso, acabou sendo expulso por duas faltas sem sentido, um reflexo de uma equipe com problemas que não deixam as coisas saírem bem. Teremos que ver se ainda é hora do nosso careca favorito, que não é mais tão favorito, corrigi-los.
A nota positiva que o Real Madrid tem é Mendy e Jovic, ambos com um bom nível, eles sentiram um pouco de confiança, mas, quando deixaram as manchetes, jogaram um bom jogo que dá esperança a uma mudança radical no futuro.