É que o treinador espanhol assumiu o seu papel mais exigente neste domingo, deixando seus jogadores sem dia libre, depois do sábado eles marcaram apenas 3 gols contra o Fulham. Em uma partida onde os citizens não deram opção para a equipe Jokanovic. Ao estilo associativo eles sempre propõem em seus jogos, os locais responderam com dureza, pressão, roubo de bola e gol. Fernandinho roubou uma bola, viu o Sané não marcado e o alemão definiu a porta vazia. Precisamente, Sanei foi titular pela primeira vez nesta temporada depois de ter-se ficado fora da convocação na última jornada e mal demorou dois minutos em marcar seu primeiro gol do curso. Justo dantes do descanso Silva recolheu um quique no área e fez o 2-0. Foi o gol número 50 do canario em Premier, o quinto jogador ‘citizen’ em conseguí-lo depois de Agüero, Yaya Touré, Tévez e Dzeko.
Depois do descanso, O Sterling sentenciou. Agüero deu sua segunda assistência com uma boa jogada pela direita e serviu em bandeja o 3-0 do extremo inglês. Está vitória deixa ao City na terceira posição da Premier League e a um Guardiola como se estivesse a ponto da menopausa com vontades a mais. O técnico tomou no domingo para mostrar a seus jogadores onde exatamente se tinham equivocado e como eles devem metê-la. O City gero muitas oportunidades de gol mas falhou, Segundo o Pep em passe simples, perdidas tontas e controles de bola que até um menino poderia fazer.
As birras de o Guardialo estão justificados já que o Jeque Mansour tem investido mais de 1.500 Milhões de euros para ganhar a Champions que começa nesta quarta-feira para os citizens recebendo ao Lyon e o Pep não quer nenhum tipo de relajación nem surpresas.