As transferências de John Terry ganharam uma nova reviravolta engraçada. Houve um rumor na semana passada de que a lenda do Chelsea estaria próxima de fazer parte do clube Russo Spartak Moscou.
Porém, apareceu a pouco tempo que ele não quis tal transferência. Após seu contrato com o Chelsea ter acabado na temporada 2016/17, Terry optou por um contrato de empréstimo com o Aston Villa, durante uma temporada, que poderia ser prolongado por outro ano. Ele optou por não prolongar o empréstimo com os “Villains” no fim da temporada passada, uma vez que o time de Steve Bruce não conseguira a classificação para a Premier League.
Bruce não fez segredo do fato de precisar contratar um defensor e, com Terry recusando a ida ao Spartak, a esperança de poder assinar com o veterano é renovada.
Talvez seja a hora de Terry voltar para o Aston Villa e terminar os negócios inacabados com eles. Na última temporada eles perderam a promoção para a Premier League por pouco, perdendo a vaga no play-off contra o Fulham.
Até agora, o Villa não começou a temporada tão bem, conseguindo 9 pontos em 6 jogos disputados. Eles seguem o líder, Leeds United, que já estão com 14 pontos. Terry é o exatamente o tipo de cara que pode ajudar os “Villans” a dar a volta por cima.